sexta-feira, 8 de junho de 2007

e aqui, as "linhas" de TODOS nós

de tanta riqueza e beleza que semana após semana é partilhada e que os meus olhos ávidos captam, na maioria das vezes sem deixar feed-back às e aos autores, hoje decidi trazê-las todas para aqui como forma de agradecimento às/aos solidária(o)s companheira(o)s do fotodicionário.
NOTA - as fotos não surgem pela ordem do Palavra Puxa Palavra, mas tal deveu-se à designação das mesmas que assim foram reorganizadas e como já são 21H54 e ainda não jantei....
Desculpem mas fica assim.

14 comentários:

bettips disse...

Fiquei sem fala e sem linha! Então vistas aqui, desdobram-se como espelhos, antes da imagem verdadeira...é animação pura. Só depois fui ao "verdadeiro slide"... As mãos que se estendem (duas), as linhas, as cores...é um fenómeno reflexo, ó Tmara, que ideia ternurenta! Obg e beijinhos, até ao arrepio, que está a arrefecer...

neva disse...

obrigada, está muito bom. optimo trab

None disse...

Que bonita ideia, obrigada TMara. É o reconhecimento, também, do trabalho da M.

Zé-Viajante disse...

Gostei imenso. Excelente ideia e um trabalho lindo.Obg

Anónimo disse...

A animação das nossas "linhas" ficou excelente! Tiveste uma óptima ideia que muito fez realçar as fotografias. Parece um album que se vai desfolhando a pouco e pouco.
Obrigada pela parte que me toca.

M. disse...

Que habilidosa! Gostei muito de ver. As fotografias ganham ainda mais alma. Obrigada, TMara, por este presentinho que nos ofereces.

Anónimo disse...

Tamara, assim em caleidoscópio ficaram extraordinárias!
Já passei várias vezes para tentar ver todas as formas fascinates que não pertencem aos originais e que são resultado desta tua brilhante ideia.
Apetece parar o slide show e copiar as novas imagens!
Adorei!
Obrigada pelo mimo,
um abraço!

Sei que existes disse...

As fotos estão extraordinárias! E a forma como as colocaste também está maravihosa!
Beijinhos

Anónimo disse...

Tamara, agora reparei, decerto por lapso, faltou a fotografia da Ester Relvas.
Beijinho.

Ana Prado disse...

TMara,a ideia é por demais ternurenta. Obrigada, que mais poderei dizer? Optimo trabalho e dedicação.

Amla disse...

Mena, obrigada pela chamada de atenção. lá cliquei mal e não adicionou, sem k desse conta de tal lapso.
Bom domingo. Bjs
Luz e paz em teu cmainhar

jawaa disse...

Obrigada por nos presentares com este mimo de cor e vida, e, principalmente, por assim dares mais um pouco de alegria à nossa M.
Vi também os posts anteriores e achei graça ao facto de, tembém eu, me sentir muito indecisa quanto à foto a enviar, pois mais do que uma me seduz.
Um abraço forte. Bem hajas, uma vez mais.

miruii disse...

Uau! Mas tu és fantástica nestas apresentações...! Apetece-me andar por aí nesses verdes loucos, parece que andaste cá dentro a bisbilhotar os meus gostos de folhinhas e capins... hehehe!
Picada doce

Maria P. disse...

Ficou fantástico!

Obrigada, beijinho.